Frases com "depois"

Data De Criação: 14 Julho 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Вебинар: "Татуаж. Плотная стрелка"
Vídeo: Вебинар: "Татуаж. Плотная стрелка"

Contente

O conector "mais tarde" Pertence ao grupo de conectores de pedido, pois indica que uma ação ocorreu após a outra. Por exemplo: Eles nos dividiram em grupos e, mais tarde, eles nos deram o slogan.

Conectores são palavras ou expressões que nos permitem indicar uma relação entre duas sentenças ou declarações. O uso de conectores favorece a leitura e compreensão dos textos, pois proporcionam coerência e coesão.

Outros conectores de pedido são: em primeiro lugar, em primeiro lugar, depois, depois do qual primeiro, último, então, concluir, começar, terminar, por outro lado, por outro lado, por último, por um lado lado, primeiro, finalmente.

• Ele pode servir a você: Conectores

Frases de exemplo com "mais tarde"

1. A imprensa registrou o jornal com o escândalo e, mais tarde, a notícia chegou a todas as casas naquela manhã.
  2. Na viagem escolar, fomos a uma fazenda, mais tarde a uma loja de presentes e finalmente voltamos para o ônibus.
  3. A cantina da escola entrava primeiro nas crianças da 4ª série, depois nas crianças da 1ª série, mais tarde 2ª e 3ª séries e finalmente 5ª, 6ª e 7ª séries.
  4. Sábado à noite nós assistimos um bom filme e mais tarde jantamos na casa de Carmen.
  5. Belém foi ao teatro e mais tarde Ele voltou para o hotel onde estava hospedado
  6. Gastón e Romina se juntaram para estudar inglês e mais tarde Juan chegou. Mais tarde daremos os resultados do teste.
  7. Fizemos nosso dever de casa. Mais tarde comemos e depois descansamos.
  8. Darío falou com sua irmã em particular e mais tarde eles voltaram para a cozinha onde estávamos
  9. Os países Índia, China e Japão farão parte do acordo e mais tarde Jamaica, Portugal e Peru vão.
  10. A fábrica de armas mais tarde ele aceitou a colaboração deles e serviu ao exército.
  11. O governo que foi formado mais tarde para o ataque aéreo inimigo, ele disse que a responsabilidade não era deles, mas do governo anterior.
  12. Fomos todos ao parque juntos para brincar e mais tarde voltamos para minha casa.
  13. No primeiro dia de férias fomos visitar a Torre Eiffel e mais tarde fomos para a Disney.
  14. No caminho para a escola, Tomás comprou alguns doces para mais tarde distribuí-los entre seus colegas.
  15. É essencial que façamos esta apresentação logo pela manhã de segunda-feira. Mais tarde, vamos te dizer por quê.
  16. Depois de um longo dia de trabalho, fui para a faculdade e mais tarde para a casa de Julia para jantar.
  17. A tempestade foi longa, mas depois o sol apareceu.
  18. Após o pouso na lua, o governo pensou em um projeto para chegar a Marte e mais tarde para Vênus.
  19. Primeiro vamos dar um passeio para escalar a montanha, mais tarde para a fábrica de chocolate e finalmente retornaremos ao hotel.
  20. O ladrão se entregou na delegacia e mais tarde ele foi condenado por seus crimes.
  21. Juan acordou cedo naquele dia. Mais tarde, e sem café da manhã, ele saiu para o trabalho.
  22. Fomos almoçar na casa da Marta. Mais tardeFomos todos às compras no shopping.
  23. Era preciso que ela desse uma explicação e ela deu. mais tarde.
  24. Mais tarde Após uma grande pesquisa de mercado, o empresário comprou as novas máquinas para sua loja de departamentos.
  25. Mais tarde com grande esforço, obtivemos uma excelente nota no projeto de ciências da escola
  26. Na aula de ciências, fizemos um experimento que consegui verificar mais tarde centenas de vezes.
  27. O tema da peça será definido mais tarde.
  28. Mais tarde, os países envolvidos assinaram um acordo comercial.
  29. Mais tarde, os papéis foram perdidos.
  30. A garota caiu no parque e mais tarde eles a levaram ao hospital para um checkup.
  31. Mais tarde Como resultado, a assembleia recomendou o Sr. Giménez para o cargo de gerente geral.
  32. Durante a investigação policial não havia dados precisos, mas mais tarde os vizinhos declararam o que viram.
  33. O documento foi apresentado e aprovado mais tarde.
  34. Eles jogaram um ótimo jogo de basquete e mais tarde os jogadores comemoraram seu triunfo.
  35. A cantora fugiu da imprensa, mas mais tarde negou os fatos que a acusaram
  36. O diretor disse que mais tarde vamos falar sobre isso.
  37. Mais tarde Naquela reunião entre generais e comandantes, o bombardeio cessou.
  38. Devo primeiro terminar minha lição de casa e mais tarde vamos construir uma casa na árvore com meu pai.
  39. Os judeus deixaram o Egito e mais tarde eles passaram 40 anos no deserto antes de entrar na Terra Prometida.
  40. Fizemos uma equipe todos juntos, mas mais tarde ficamos com raiva um do outro.
  41. Estávamos muito determinados a falar com a Rebeca, mas mais tarde nós nos arrependemos.
  42. As testemunhas testemunharam contra o agressor, mas mais tarde eles se arrependeram.
  43. O Parlamento anunciou as novas políticas sociais, embora mais tarde os tornou eficazes para nós.
  44. O professor nos pediu para fazer alguns trabalhos de estudos sociais e mais tarde vamos apresentar um relatório.
  45. Primeiro foram 6 bombeiros para apagar o incêndio, mas mais tarde outros chegaram.
  46. Adicione os dois ovos, a manteiga e o açúcar à mistura e mais tarde aos poucos a farinha com o amido.
  47. Fomos comer naquele restaurante de comida italiana com a mãe de Jeremías. Mais tarde Ele nos convidou para sua casa para continuar conversando.
  48. Na fábrica de calçados os funcionários entraram em greve até que, mais tarde, eles falaram com os empresários.
  49. Na competição o primeiro a participar foi o Fábio, o segundo foi Carlos, o terceiro Alfredo e mais tarde, Matías, Julia e eu.
  50. Vamos comunicar nossa decisão mais tarde.

Mais exemplos em:

• Nexus de ordem
  • Frases com conectores de propósito